Rede Cliente | Dificuldade Acesso a Site
Incident Report for KingHost
Resolved
Este incidente foi resolvido. A reconstrução completa dos discos foi realizada com sucesso e finalizada ainda na madruga de hoje. Qualquer dúvida, nossos times de atendimento seguem a disposição.
Posted about 1 year ago. Nov 08, 2017 - 08:42 GMT-02:00
Update
Ao longo do dia, seguimos efetuando a ação de reconstrução entre os discos afetados. Até o momento, já conseguimos concluir 80% deste procedimento.
Assim que tivermos novas informações, atualizaremos este incidente.
Posted about 1 year ago. Nov 07, 2017 - 19:02 GMT-02:00
Update
Seguimos trabalhando na reconstrução da comunicação entre os discos afetados. Até o momento, temos 67% deste procedimento concluído. Lembramos que não haverá perda de dados. Em breve, traremos informações atualizadas.
Posted about 1 year ago. Nov 07, 2017 - 16:34 GMT-02:00
Update
Nosso trabalho na reconstrução da comunicação entre os discos já foi concluído em 55%. Seguimos trabalhando pra finalizar esse incidente.
Posted about 1 year ago. Nov 07, 2017 - 13:53 GMT-02:00
Update
Nesse momento, seguimos trabalhando na reconstrução da comunicação entre os discos afetados. Acesso aos sites afetados será retornado de forma gradativa.
Em breve atualizaremos mais informações.
Posted about 1 year ago. Nov 07, 2017 - 08:36 GMT-02:00
Identified
Nosso time de Monitoramento identificou uma falha de comunicação entre dois discos em uma de nossas farms de rede cliente.
Esse incidente deixa indisponível apenas o acesso ao site. Demais serviços (e-mail e webmail, por exemplo), seguem operacionais.
A dificuldade afeta menos de 3% dos domínios hospedados em nosso parque.
Nossos times já trabalham no restabelecimento da comunicação entre os discos afetados.
Previsão de atualização deste incidente é em até 10h, ou na existência de novas informações.
Posted about 1 year ago. Nov 06, 2017 - 22:40 GMT-02:00