Rede Cliente | Dificuldade Acesso a Site
Incident Report for KingHost
Resolved
Este incidente foi resolvido. A reconstrução completa dos discos foi realizada com sucesso e finalizada ainda na madruga de hoje. Qualquer dúvida, nossos times de atendimento seguem a disposição.
Posted Nov 08, 2017 - 08:42 GMT-02:00
Update
Ao longo do dia, seguimos efetuando a ação de reconstrução entre os discos afetados. Até o momento, já conseguimos concluir 80% deste procedimento.
Assim que tivermos novas informações, atualizaremos este incidente.
Posted Nov 07, 2017 - 19:02 GMT-02:00
Update
Seguimos trabalhando na reconstrução da comunicação entre os discos afetados. Até o momento, temos 67% deste procedimento concluído. Lembramos que não haverá perda de dados. Em breve, traremos informações atualizadas.
Posted Nov 07, 2017 - 16:34 GMT-02:00
Update
Nosso trabalho na reconstrução da comunicação entre os discos já foi concluído em 55%. Seguimos trabalhando pra finalizar esse incidente.
Posted Nov 07, 2017 - 13:53 GMT-02:00
Update
Nesse momento, seguimos trabalhando na reconstrução da comunicação entre os discos afetados. Acesso aos sites afetados será retornado de forma gradativa.
Em breve atualizaremos mais informações.
Posted Nov 07, 2017 - 08:36 GMT-02:00
Identified
Nosso time de Monitoramento identificou uma falha de comunicação entre dois discos em uma de nossas farms de rede cliente.
Esse incidente deixa indisponível apenas o acesso ao site. Demais serviços (e-mail e webmail, por exemplo), seguem operacionais.
A dificuldade afeta menos de 3% dos domínios hospedados em nosso parque.
Nossos times já trabalham no restabelecimento da comunicação entre os discos afetados.
Previsão de atualização deste incidente é em até 10h, ou na existência de novas informações.
Posted Nov 06, 2017 - 22:40 GMT-02:00