Este incidente foi finalizado. Nosso time técnico efetuou os procedimentos e contatos necessários para normalização do acesso ao Painel de Controle KingHost e ferramenta chat. Após isto e até o momento, não foram identificamos novos reportes dos clientes sobre as dificuldades. Havendo necessidades adicionais, nossos canais de suporte permanecem à disposição!
Posted Nov 22, 2017 - 19:35 GMT-02:00
Update
Como ação de melhoria, informamos que dia 23/11/2017 (quinta-feira), a partir da 1h00min, será realizada uma pausa visando atualizações tecnológicas no ambiente responsável por hospedar nosso chat.
Período máximo de interrupção: duas interrupções de, no máximo, 1 hora, que ocorrerão entre 1h00min e 6h00min. Em caso de necessidade de rollback, será necessária interrupção adicional de até 30 minutos.
Salientamos que durante o procedimento, o acesso ao chat estará indisponível.
Posted Nov 22, 2017 - 18:45 GMT-02:00
Identified
Recebemos reportes de alguns dos nossos clientes informando dificuldade de acesso ao Painel de Controle e também ao tentar acessar a ferramenta chat. Os times responsáveis já estão trabalhando para sanar este incidente. Em breve, este canal será atualizado.
Posted Nov 22, 2017 - 16:39 GMT-02:00
Monitoring
A dificuldade no acesso ao Painel de Controle KingHost foi resolvida, sem a presença de novos reportes. Manteremos este incidente em monitoramento para posterior atualização. Havendo necessidades, nosso suporte técnico está à disposição!
Posted Nov 22, 2017 - 12:06 GMT-02:00
Identified
Neste momento, você irá perceber dificuldade de acesso ao Painel de Controle KingHost. As equipes responsáveis já estão trabalhando para sanar esta dificuldade. Em breve, traremos mais informações.