Rede Cliente e Revenda | Dificuldade E-mails
Incident Report for KingHost
Resolved
Nosso time de especialistas finalizou as correções, para qual foi necessária a substituição de um dos nossos discos que compõe o RAID. Com isso, desde o dia 13/09/2017, às 23h20min, e o serviço foi totalmente restabelecido.
Corroboramos que tanto rede Cliente quanto Revenda encontram-se com o serviço de e-mails em pleno funcionamento. Este incidente manteve-se em monitoramento até o momento como forma atualização de informações gerais.
Desta forma, este incidente está finalizado. Havendo qualquer necessidade adicional, nossa central de atendimento está à disposição!
Posted 11 days ago. Sep 14, 2017 - 16:26 GMT-03:00
Update
Permanecemos trabalhando para normalização efetiva nos e-mails da rede cliente. Com isso, você poderá perceber oscilações no serviço.
Logo que recebermos atualizações do nosso time de Infraestrutura serão postadas novas informações.
Posted 12 days ago. Sep 13, 2017 - 18:41 GMT-03:00
Identified
A dificuldade que afeta o serviço de e-mails na rede cliente é intermitente. Nossa equipe continua trabalhando para normalização do serviço, por este motivo você pode perceber as oscilações. Havendo novas informações, iremos atualizar neste incidente.
Posted 13 days ago. Sep 12, 2017 - 16:13 GMT-03:00
Investigating
Foi identificada oscilação no serviço de e-mails. Nosso time de especialistas já está trabalhando para resolver esta dificuldade. Assim que tivermos novas informações, atualizaremos este incidente.
Posted 14 days ago. Sep 12, 2017 - 09:59 GMT-03:00