tag:status.kinghost.net.br,2005:/historyKingHost Status - Incident History2024-03-29T02:23:33-03:00KingHosttag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/199409982024-03-19T14:48:33-03:002024-03-19T14:48:33-03:00Dica: Acesso ao atendimento e painel de controle<p><small>Mar <var data-var='date'>19</var>, <var data-var='time'>14:48</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - </p><p><small>Feb <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>14:03</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Quando você acessar o painel de controle da sua hospedagem na KingHost ou então contatar o suporte técnico e financeiro via chat ou whatsapp, será necessário realizar o login em nosso painel incluindo uma verificação de duas etapas. <a href="https://king.host/wiki/artigo/como-acessar-painel-de-controle/">Acesse aqui o nosso conteúdo de ajuda</a> para saber como realizar o login no painel de controle. <br /><br /><b>Para tornar ainda mais prático, rápido e ainda seguro o acesso nas próximas vezes, indicamos o uso do login social via conta Google. Para configurar, basta <a href="https://king.host/wiki/artigo/como-acessar-painel-de-controle/#Configurando_Login_Social">seguir os passos desta página de ajuda</a>.</b> Assim você terá mais praticidade na hora de acessar o painel de controle ou precisar contar com o nosso atendimento.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/203017002024-03-19T14:47:54-03:002024-03-19T14:47:54-03:00Erro de autenticação no Painel de Controle<p><small>Mar <var data-var='date'>19</var>, <var data-var='time'>14:47</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Após a correção aplicada, o acesso ao painel de controle seguiu estável. <br />Pedimos desculpas pelo transtorno gerado. <br /><br />Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional!</p><p><small>Mar <var data-var='date'>19</var>, <var data-var='time'>12:28</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Gostaríamos de informar que aplicamos uma correção para a dificuldade encontrada. Recomendamos que limpe o cache do navegador antes de efetuar uma nova tentativa para garantir a resolução completa.<br /><br />Caso você ainda enfrente qualquer problema ou tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está à sua disposição.<br /><br />Continuaremos monitorando de perto para garantir a estabilidade dos serviços nestes próximos momentos.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>19</var>, <var data-var='time'>11:25</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos uma dificuldade que está gerando erro de usuário e senha mesmo após informar as credenciais corretas na tentativa de acesso ao painel de controle. Nossa equipe já está ciente e atuando na correção.<br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 2 horas.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/202255862024-03-13T09:17:35-03:002024-03-13T09:17:35-03:00Sites com erro 403<p><small>Mar <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>09:17</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>12</var>, <var data-var='time'>11:41</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Desde o dia de ontem, alguns sites em nossa estrutura estão apresentando erro 403. No momento, nossa equipe está analisando e buscando a correção para os sites em questão. <br /><br />Durante o período de correção será necessário aguardar novas informações por aqui. <br />Informaremos conforme o andamento da correção.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/202161252024-03-11T16:50:18-03:002024-03-11T16:50:18-03:00Dificuldade de acesso ao Painel de Controle<p><small>Mar <var data-var='date'>11</var>, <var data-var='time'>16:50</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Monitoramos o serviço e não identificamos novas ocorrências. No momento, o login no painel está funcional. <br /><br />Pedimos desculpas pelo transtorno e seguimos à disposição através dos canais Chat e WhatsApp para qualquer necessidade adicional.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>11</var>, <var data-var='time'>12:39</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Após a análise da dificuldade, nossa equipe implementou uma correção que já se mostra efetiva. <br /><br />Orientamos a limpeza do cache dos navegadores antes de realizar uma nova tentativa para confirmar a correção. <br />Também é ideal ser feita uma nova regravação da senha, para casos onde foi alterada para uma senha de teste, visando garantir o uso de uma senha forte novamente, mantendo a segurança da mesma.<br /><br />Seguiremos monitorando esse serviço ao longo dos próximos momentos para garantir a sua estabilidade.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>11</var>, <var data-var='time'>12:23</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Alguns de nossos clientes encontraram dificuldade ao tentar logar no painel de controle, informando que usuário/senha estão incorretos, mesmo após a regravação da senha. <br />Nossa equipe já está analisando e trabalhando para a correção o mais rápido possível. <br /><br />Novas atualizações ocorrerão em até 2 horas por aqui.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/201003922024-02-29T10:14:40-03:002024-02-29T10:14:40-03:00Erros em ambiente Linux<p><small>Feb <var data-var='date'>29</var>, <var data-var='time'>10:14</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Monitoramos o serviço e não identificamos novas ocorrências. No momento, os serviços em ambiente Linux estão plenamente funcionais. <br /><br />Pedimos desculpas pelo transtorno e seguimos à disposição através dos canais Chat, WhatsApp e chamados para qualquer necessidade adicional.</p><p><small>Feb <var data-var='date'>28</var>, <var data-var='time'>18:07</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Gostaríamos de informar que aplicamos uma correção que se mostrou efetiva. <br />Orientamos a limpeza do cache do navegador para confirmar a correção. <br /><br />Seguiremos monitorando os serviços afetados para garantir sua estabilidade.</p><p><small>Feb <var data-var='date'>28</var>, <var data-var='time'>17:04</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos que alguns clientes, que possuem domínios em ambientes de Linux, têm recebido retornos de erros 500 ou 403 em URLs específicas de seus websites. <br />Nossa equipe está trabalhando para regularizar o acesso rapidamente. <br /><br />Atualizaremos por aqui conforme o progresso da análise.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/199390102024-02-08T13:47:30-03:002024-02-08T13:47:30-03:00Dificuldade de acesso ao Site e Central de ajuda<p><small>Feb <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>13:47</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Logo que identificado, conduzimos a resolução de acesso ao nosso site e Central de Ajuda que rapidamente voltaram a funcionar. Neste momento, site e Central de Ajuda seguem operacionais e estáveis.</p><p><small>Feb <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>09:57</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Gostaríamos de informar que aplicamos uma correção para as dificuldades encontradas. Agora, é possível acessar nosso site, assim como também a nossa central de ajuda e usufruir de todas as funcionalidades.<br /><br />Recomendamos que limpe o cache do navegador antes de efetuar uma nova tentativa para garantir a resolução completa.<br />Caso você ainda enfrente qualquer problema ou tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está à sua disposição.<br /><br />Continuaremos monitorando de perto para garantir a estabilidade dos serviços nestes próximos momentos.</p><p><small>Feb <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>09:55</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos nessa manhã que nosso site e nossa Central de ajuda estão apresentando lentidão e algumas dificuldades ao serem acessados. <br /><br />No momento, estamos investigando as causas dessas dificuldades para efetuar a correção o quanto antes.<br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 1 hora</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/198209522024-01-24T18:21:06-03:002024-01-24T18:21:06-03:00Dificuldade envolvendo o login no painel de controle e redefinição de senha<p><small>Jan <var data-var='date'>24</var>, <var data-var='time'>18:21</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Informamos que, após a implementação das correções em nosso painel de controle, não foram identificadas novas ocorrências de problemas no processo de login ou na recuperação de senha. O acesso ao sistema foi normalizado com sucesso, e continuamos monitorando de perto para assegurar a estabilidade contínua. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>24</var>, <var data-var='time'>16:39</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Foram realizadas correções e agora está sendo possível logar no painel de controle com sucesso, bem como solicitar atendimento através dos nossos canais oficiais: WhatsApp, Chat e Chamados. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que seguimos monitorando estes sistemas.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>24</var>, <var data-var='time'>16:12</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Devido a dificuldade com login no painel, não está sendo possível obter atendimento através dos canais WhatsApp, Chat e Chamados. Assim, pedimos que por favor aguarde a normalização deste sistema. Assim que restabelecido, será possível entrar em contato com nossos times de atendimento. Reforçamos que estamos trabalhando com prioridade na normalização.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>24</var>, <var data-var='time'>15:57</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Recebemos relatos de clientes de que nosso painel de controle está gerando a mensagem "Ocorreu um erro na sua autenticação. por favor, aguarde e tente novamente!" ao tentar efetuar o processo de login. Além disso, ao tentar efetuar a recuperação de senha, o email não está chegando, impossibilitando assim o acesso ao painel.<br /><br />No momento estamos investigando as causas dessas dificuldades para efetuar a correção o quanto antes. Traremos novas informações neste canal em breve.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/198077472024-01-24T09:04:46-03:002024-01-24T09:04:46-03:00Lentidão no painel de controle<p><small>Jan <var data-var='date'>24</var>, <var data-var='time'>09:04</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Informamos que a correção relacionada ao nosso painel de controle foi realizada ontem por volta das 19:00h. Desde então, seguimos monitorando este serviço e não detectamos novas ocorrências. No entanto, caso identifique qualquer dificuldade, por favor sinalize ao nosso time de Suporte Técnico através do WhatsApp ou pelo Chat. <br /><br />Lamentamos o ocorrido e seguimos trabalhando para manter o painel estável.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>23</var>, <var data-var='time'>18:29</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Além da lentidão, também ocorrem casos de desconexão automática (logoff) no painel e dificuldades ao tentar realizar a abertura por meio de nossa Central de Chamados - https://painel.kinghost.com.br/chamados. Reforçamos que nossas equipes de desenvolvimento estão se empenhando para resolver essas questões, dando a máxima prioridade. <br /><br />Para obter apoio, você pode contar com nosso Suporte Técnico 24 horas, acessível pelo WhatsApp - 555140035464 - ou pelo Chat: https://atendimento.king.host/kinghost/form_chat.html.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>23</var>, <var data-var='time'>17:28</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Seguimos trabalhando para corrigir esta dificuldade e iremos atualizando este canal.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>23</var>, <var data-var='time'>13:29</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Recebemos alguns reportes relacionados a ocorrência de lentidão durante a navegação dentro de nosso painel de controle. No momento, estamos investigando. Manteremos este canal atualizado e agradecemos pela compreensão.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/198059992024-01-23T13:26:35-03:002024-01-23T13:26:35-03:00Dificuldade na tela "gerenciar contas de email"<p><small>Jan <var data-var='date'>23</var>, <var data-var='time'>13:26</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Após a correção aplicada, o funcionamento da tela "gerenciar contas" seguiu estável. <br />Pedimos desculpas pelo transtorno gerado e seguimos à disposição através dos canais Chat e WhatsApp para atendimentos.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>23</var>, <var data-var='time'>11:32</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - A opção "gerenciar contas" agora está novamente funcional, exibindo os respectivos espaços das contas de email. <br />No entanto, seguimos monitorando este serviço.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>23</var>, <var data-var='time'>11:15</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Continuamos investigando esse problema.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>23</var>, <var data-var='time'>10:30</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Atualizaremos esta página assim que tivermos novas informações.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>23</var>, <var data-var='time'>10:30</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Detectamos uma dificuldade em nosso painel de controle onde ao abrir a opção "gerenciar contas" as contas de email criadas estão aparecendo com 0% de Espaço Ocupado, mesmo havendo mensagens dentro das contas. Já estamos trabalhando na correção. Enquanto isso, você pode consultar o consumo atual através do nosso webmail (https://webmail.kinghost.net) realizando o login na conta desejada. Essa informação aparece no rodapé, na lateral esquerda. Basta passar o mouse.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/197946482024-01-22T15:53:38-03:002024-01-22T15:53:38-03:00Dificuldade envolvendo softwares de email<p><small>Jan <var data-var='date'>22</var>, <var data-var='time'>15:53</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Monitoramos o serviço e não identificamos novas ocorrências. No momento, o serviço de emails está plenamente funcional. <br />Pedimos desculpas pelo transtorno e seguimos à disposição através dos canais Chat e WhatsApp para qualquer necessidade adicional.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>22</var>, <var data-var='time'>11:25</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Olá,<br /><br />Identificamos uma dificuldade envolvendo clientes que utilizam softwares de email (como o Outlook) e a operadora de Internet Claro, interferindo no envio e recebimento de emails. Realizamos uma modificação no roteamento para contornar a dificuldade. <br /><br />Caso você esteja dentro deste cenário e ainda esteja enfrentando problemas, por favor efetue o procedimento de limpeza de cache e tente reiniciar sua conexão de internet. Persistindo, nosso suporte técnico está à disposição.<br /><br />Como efetuar a limpeza de cache:<br />Google Chrome - https://king.host/wiki/artigo/limpar-cache-do-google-chrome<br />Mozilla Firefox - https://king.host/wiki/artigo/limpar-o-cache-firefox<br />Microsoft Edge - https://king.host/wiki/artigo/limpar-o-cache-do-microsoft-edge<br />Como limpar o cache de DNS com Flush DNS - https://king.host/wiki/artigo/como-utilizar-flush-dns</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/197377552024-01-18T09:40:00-03:002024-01-18T09:40:00-03:00Canais de atendimento<p><small>Jan <var data-var='date'>18</var>, <var data-var='time'>09:40</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>18</var>, <var data-var='time'>09:37</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Em razão das condições climáticas adversas que afetaram o sul do país na última noite, informamos que nossa operação encontra-se reduzida.<br /><br />Dessa forma, nosso atendimento está disponível exclusivamente através dos canais de chat e WhatsApp. Pedimos a compreensão de todos, pois o tempo de espera pode estar mais prolongado neste momento. <br /><br />Estaremos mantendo este canal atualizado e agradecemos pela compreensão.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/196459722024-01-09T15:47:44-03:002024-01-09T15:48:09-03:00Dificuldade em Redefinir Senha<p><small>Jan <var data-var='date'> 9</var>, <var data-var='time'>15:47</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Informamos que após o período de monitoramento a redefinição de senha e o acesso ao painel de controle permaneceu estável. <br /><br />Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.<br />Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento para auxiliar em qualquer dúvida.</p><p><small>Jan <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>18:30</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Informamos que mesmo após a correção aplicada, ainda é possível em alguns casos encontrar a dificuldade de maneira intermitente ao tentar redefinir a senha de acesso ao painel de controle. Por conta disso, nossa equipe irá realizar para encontrar e corrigir a causa raiz da dificuldade. <br /><br />Conte conosco pelos nossos canais de atendimento para ajudar!</p><p><small>Jan <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>15:56</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Gostaríamos de informar que aplicamos uma correção para a dificuldade encontrada. Recomendamos que limpe o cache do navegador antes de efetuar uma nova tentativa para garantir a resolução completa.<br />Caso você ainda enfrente qualquer problema ou tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está à sua disposição.<br /><br />Continuaremos monitorando de perto para garantir a estabilidade dos serviços nestes próximos momentos.</p><p><small>Jan <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>14:01</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Nossa equipe segue trabalhando para corrigir o mais breve quanto possível. <br /><br />Pedimos desculpas pelo transtorno gerado!<br /><br />Novas atualizações ocorrerão em até 2 horas por aqui.</p><p><small>Jan <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>10:29</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Nos últimos dias, alguns clientes têm tido dificuldades para redefinir a senha ao clicar em “Esqueceu a senha?” > “Recuperar senha”, uma vez que não recebem o email com o link para redefinir a senha. <br /><br />Nossa equipe responsável está analisando e buscando corrigir o mais breve possível. <br />Durante o período de correção, estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento para esclarecer quaisquer dúvidas ou prestar assistência sobre o painel de controle. <br /><br />Esta dificuldade não impossibilita o login no painel de controle caso seja inserida as credenciais corretas.<br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 3 horas.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/196144322024-01-04T18:01:40-03:002024-01-04T18:01:40-03:00Dificuldade de acesso ao Painel de Controle<p><small>Jan <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>18:01</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Informamos que após o período de monitoramento o acesso ao painel de controle permaneceu estável. <br /><br />Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.<br />Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento para auxiliar em qualquer dúvida.</p><p><small>Jan <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>17:05</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Gostaríamos de informar que aplicamos uma correção para as dificuldades encontradas. Agora, é possível acessar o painel novamente e usufruir de todas as funcionalidades.<br /><br />Recomendamos que limpe o cache do navegador antes de efetuar uma nova tentativa para garantir a resolução completa.<br />Caso você ainda enfrente qualquer problema ou tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está à sua disposição.<br /><br />Continuaremos monitorando de perto para garantir a estabilidade dos serviços nestes próximos momentos.</p><p><small>Jan <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>16:19</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Informamos que estamos cientes da dificuldade que afeta o acesso ao painel de controle. Ao inserir as credenciais corretas, está ocorrendo um redirecionamento constante para a tela de login, resultando em um ciclo repetitivo.<br />Assim como, a dificuldade na visualização de algumas das opções disponíveis anteriormente em nosso painel de controle. <br /><br />Queremos garantir que estamos trabalhando ativamente para resolver essa dificuldade. Nossa equipe já está empenhada em identificar e corrigir o problema, a fim de restaurar o acesso normal ao painel de controle o mais rápido possível.<br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 2 horas.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/195580132023-12-29T12:49:16-03:002023-12-29T12:49:16-03:00Telefone Indisponível<p><small>Dec <var data-var='date'>29</var>, <var data-var='time'>12:49</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Após o período de monitoramento, o atendimento pelo telefone permaneceu estável e sem interrupções. <br /><br />Obrigada pela compreensão. Estamos disponíveis em todos os nossos canais de atendimento!</p><p><small>Dec <var data-var='date'>29</var>, <var data-var='time'>09:54</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Subimos uma correção em nosso ambiente que solucionou a instabilidade em nosso telefone. Já está sendo possível entrar em contato por este canal para te ajudarmos em suas dúvidas! <br /><br />Pedimos desculpas pelo transtorno gerado.<br />Seguiremos acompanhando o canal por um período, para garantir sua estabilidade e bom desempenho.</p><p><small>Dec <var data-var='date'>29</var>, <var data-var='time'>09:32</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Informamos que nosso canal de atendimento telefônico, que atende no número 0800 881 5464, está passando por uma instabilidade momentânea, mas, nossa equipe está trabalhando para resolver o mais breve possível. <br /><br />No momento, nossos canais de WhatsApp, Chat e Chamados, segue disponíveis para auxiliar. <br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 2 horas.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/194982142023-12-21T15:03:27-03:002023-12-21T15:03:27-03:00Dificuldade de acesso ao Painel de Controle<p><small>Dec <var data-var='date'>21</var>, <var data-var='time'>15:03</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Informamos que após o período de monitoramento o acesso ao painel de controle permaneceu estável. <br /><br />Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.<br />Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento para auxiliar em qualquer dúvida.</p><p><small>Dec <var data-var='date'>21</var>, <var data-var='time'>11:27</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Gostaríamos de informar que aplicamos uma correção para a dificuldade encontrada. Agora, é possível acessar o painel novamente e usufruir de todas as funcionalidades.<br /><br />Recomendamos que limpe o cache do navegador antes de efetuar uma nova tentativa para garantir a resolução completa.<br />Caso você ainda enfrente qualquer problema ou tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está à sua disposição.<br /><br />Continuaremos monitorando de perto para garantir a estabilidade dos serviços nestes próximos momentos.</p><p><small>Dec <var data-var='date'>21</var>, <var data-var='time'>10:50</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Informamos que estamos cientes da dificuldade que afeta o acesso ao painel de controle. Ao inserir as credenciais corretas, está ocorrendo um redirecionamento constante para a tela de login, resultando em um ciclo repetitivo.<br /><br />Queremos garantir que estamos trabalhando ativamente para resolver essa dificuldade. Nossa equipe já está empenhada em identificar e corrigir o problema, a fim de restaurar o acesso normal ao painel de controle o mais rápido possível.<br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 2 horas.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/194284282023-12-13T16:27:38-03:002023-12-13T16:27:38-03:00Dificuldade em emails<p><small>Dec <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>16:27</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Informamos que após o período de monitoramento o serviço permaneceu estável. <br /><br />Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.<br />Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento para ajudar!</p><p><small>Dec <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>13:05</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Gostaríamos de informar que nossa equipe responsável aplicou uma correção que já está sendo efetiva. <br />Orientamos que seja feito um novo teste de envio e recebimento de emails para confirmar a correção. <br /><br />Seguiremos acompanhando a estabilidade do serviço para garantir o seu melhor desempenho.</p><p><small>Dec <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>12:22</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Após as análises iniciais da nossa equipe responsável, notamos que a dificuldade também ocorre no recebimento de emails. Logo, a instabilidade afeta o envio e recebimento de emails, tanto por gerenciadores externos quanto por nosso Webmail. <br /><br />Nossa equipe segue trabalhando para corrigir o mais breve quanto possível. <br /><br />Pedimos desculpas pelo transtorno gerado!<br /><br />Novas atualizações ocorrerão em até 2 horas por aqui.</p><p><small>Dec <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>11:51</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos que alguns de nossos clientes estão enfrentando dificuldade no envio de emails por gerenciadores externos, como: Outlook. <br /><br />Nossa equipe já está ciente e analisando a dificuldade, para corrigir o mais rápido possível. <br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 2 horas.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/193766022023-12-11T09:21:32-03:002023-12-11T09:21:32-03:00Dificuldade de acesso ao Painel de Controle<p><small>Dec <var data-var='date'>11</var>, <var data-var='time'>09:21</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Informamos que após o período de monitoramento o painel de controle permaneceu estável. <br /><br />Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.<br />Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento para auxiliar em qualquer dúvida.</p><p><small>Dec <var data-var='date'>11</var>, <var data-var='time'>09:19</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - ㅤ</p><p><small>Dec <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>17:03</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Gostaríamos de informar que nossa equipe responsável aplicou uma correção que já está sendo efetiva temporariamente. <br />Orientamos que seja feito um novo teste de acesso ao painel de controle para ser confirmada a correção. <br /><br />Seguiremos acompanhando a estabilidade do serviço para garantir o seu melhor desempenho e a solução definitiva.</p><p><small>Dec <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>12:53</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Informamos que seguimos trabalhando na correção da dificuldade encontrada em nosso painel de controle. <br />Estamos à disposição em nossos canais de atendimento para ajudar em dúvidas e atividades do painel. <br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 2 horas.</p><p><small>Dec <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>10:47</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos na manhã de hoje que nosso painel de controle está apresentando períodos de instabilidade, sendo assim, ao testar o acesso ao painel de controle pode exibir erros, como: Conexão Expirada, Fatal error, entre outros. <br /><br />No entanto, a nossa equipe responsável está empenhada em corrigir o mais breve possível. Lamentamos o transtorno!<br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 2 horas.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/193524942023-12-06T17:34:00-03:002023-12-06T17:34:00-03:00Dificuldade de recebimento de email da autenticação em dois fatores<p><small>Dec <var data-var='date'> 6</var>, <var data-var='time'>17:34</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Informamos que após o período de monitoramento o serviço de autenticação em dois fatores permaneceu estável. <br /><br />Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.<br />Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento para auxiliar em qualquer dúvida.</p><p><small>Dec <var data-var='date'> 6</var>, <var data-var='time'>11:56</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Gostaríamos de informar que nossa equipe responsável aplicou uma correção que já está sendo efetiva. <br />Orientamos que seja feito um novo teste de reenvio de email com o código para ser confirmada a correção. <br /><br />Seguiremos acompanhando a estabilidade do serviço para garantir o seu melhor desempenho.<br /><br />Pedimos desculpas pelo transtorno gerado.</p><p><small>Dec <var data-var='date'> 6</var>, <var data-var='time'>11:39</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos que clientes que possuem o método de autenticação em dois fatores por email estão com dificuldade no recebimento do mesmo. <br /><br />Já estamos trabalhando para corrigir o mais rápido possível, no momento, as demais formas de autenticação estão funcionando conforme o esperado. <br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 2 horas.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/192384892023-11-28T22:53:37-03:002023-11-28T22:53:37-03:00Pausa para melhorias<p><small>Nov <var data-var='date'>28</var>, <var data-var='time'>22:53</var> GMT-03:00</small><br><strong>Completed</strong> - Gostaríamos de informar que a manutenção necessária para nossos canais de atendimento foi concluída com sucesso na noite de hoje. Os canais de Chat e Whatsapp já estão operando normalmente. <br /><br />Agradecemos pela paciência durante esse período e lembrar que estamos sempre aqui para ajudar.</p><p><small>Nov <var data-var='date'>28</var>, <var data-var='time'>22:13</var> GMT-03:00</small><br><strong>In progress</strong> - Conforme o informado anteriormente, a manutenção está ocorrendo no momento, novas atualizações informaremos por aqui.</p><p><small>Nov <var data-var='date'>28</var>, <var data-var='time'>22:00</var> GMT-03:00</small><br><strong>Scheduled</strong> - Informamos que no dia 28/11/2023, a partir das 22h00, será realizada uma janela de manutenção visando melhorias em nossos canais de atendimentos. Durante esse período, haverá indisponibilidade de nossos canais de atendimento: Chat e WhatsApp. <br /><br />Mas, os nossos canais de fone e chamado estarão disponíveis para ajudar.<br /><br />O tempo máximo de interrupção previsto é de 2 horas. Caso seja necessário reverter as alterações, uma segunda interrupção poderá ocorrer, com duração de até 2 horas adicionais.<br /><br />Esta pausa não afeta sites ou outros serviços que possua conosco.<br /><br />Agradecemos sua compreensão e reforçamos nosso compromisso em oferecer a melhor tecnologia para sua satisfação.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/191992632023-11-23T04:10:24-03:002023-11-23T08:26:55-03:00Pausa para melhorias<p><small>Nov <var data-var='date'>23</var>, <var data-var='time'>04:10</var> GMT-03:00</small><br><strong>Completed</strong> - Gostaríamos de informar que a manutenção necessária para nossos canais de atendimento, painel de controle e sistema Unipago foi concluída com sucesso na madrugada de hoje. Os canais e serviços já estão operando normalmente. <br /><br />Agradecemos pela paciência durante esse período e lembrar que estamos sempre aqui para ajudar.</p><p><small>Nov <var data-var='date'>23</var>, <var data-var='time'>00:01</var> GMT-03:00</small><br><strong>In progress</strong> - Conforme o informado anteriormente, a manutenção está ocorrendo no momento, novas atualizações informaremos por aqui.</p><p><small>Nov <var data-var='date'>23</var>, <var data-var='time'>00:01</var> GMT-03:00</small><br><strong>Scheduled</strong> - Informamos que no dia 23/11/2023, a partir das 00h01, será realizada uma janela de manutenção visando melhorias na infraestrutura de nosso Data Center. Durante esse período, haverá indisponibilidade de nossos canais de atendimento: chat, WhatsApp, Chamados e Telefone. <br />Assim como os nossos serviços, de Unipago e Painel de controle.<br /><br />O tempo máximo de interrupção previsto é de 2 horas. Caso seja necessário reverter as alterações, uma segunda interrupção poderá ocorrer, com duração de até 2 horas adicionais.<br /><br />Esta pausa não afeta sites ou outros serviços que possua conosco.<br /><br />Agradecemos sua compreensão e reforçamos nosso compromisso em oferecer a melhor tecnologia para sua satisfação.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/191497212023-11-17T16:00:13-03:002023-11-17T16:54:34-03:00Dificuldades em serviço de Emails<p><small>Nov <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>16:00</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - A correção que nossa equipe responsável aplicou se mostrou estável e efetiva durante este período de monitoramento. <br /><br />Qualquer dúvida ou dificuldades estamos disponíveis por nossos canais de atendimento!</p><p><small>Nov <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>11:01</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Gostaríamos de comunicar que subimos a correção necessária e os serviços normalizaram. Já está sendo possível o acesso novamente as contas de emails, assim como o recebimento de mensagens. <br /><br />Orientamos a limpeza do cache do navegador utilizado para confirmar a correção. <br />Contudo, se a dificuldade ainda persistir, estamos à disposição em todos nossos canais de atendimento para auxiliar. <br /><br />Seguiremos monitorando nesses próximos momentos o serviço para garantir sua estabilidade.</p><p><small>Nov <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>10:17</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos uma dificuldade em nosso serviço de emails que impossibilita o acesso ao webmail e/ou gerenciadores externos, mesmo com as credenciais corretas. Também afeta o recebimento de emails, mas, não estão sendo perdidos, apenas os remetentes estão sendo notificados de uma rejeição dos emails enviados durante este período, <br />Podendo reenviar assim que corrigida a dificuldade. <br /><br />Ressaltamos que a dificuldade não ocorre de maneira geral, mas, sim para alguns servidores de emails. <br /><br />Nossa equipe está trabalhando na correção da dificuldade o mais rápido possível. <br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 3 horas.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/191369372023-11-16T17:48:03-03:002023-11-16T17:48:03-03:00Dificuldade no Email Marketing<p><small>Nov <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>17:48</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Comunicamos que a correção que nossa equipe responsável aplicou se mostrou estável e efetiva durante este período de monitoramento. <br /><br />Qualquer dúvida ou dificuldades estamos disponíveis por nossos canais de atendimento!</p><p><small>Nov <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>16:34</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Gostaríamos de informar que aplicamos a correção definitiva ao serviço de Email Marketing, no momento a plataforma está acessível e estável. Já está sendo possível o envio de campanhas e demais funcionalidades da ferramenta! <br /><br />Contudo, manteremos o serviço sobre mais um período de monitoramento para garantir a estabilidade, pedimos novamente desculpas pelo transtorno gerado durante este período.</p><p><small>Nov <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>15:10</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Notificamos que estamos mapeando e analisando as correções definitivas para o serviço voltar a estar acessível e funcionando normalmente. <br /><br />As demais atualizações ocorrerão, por aqui, ao longo da tratativa.</p><p><small>Nov <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>12:32</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Gostaríamos de comunicar que seguimos corrigindo a dificuldade encontrada, a nossa equipe está focada para solucionar quanto antes. <br /><br />Pedimos desculpas pelo transtorno gerado! <br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 2 horas.</p><p><small>Nov <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>09:27</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Informamos que vem ocorrendo uma dificuldade em nosso serviço Email Marketing, afetando assim o acesso à plataforma como a sua utilização, deixando-a inacessível agora. <br /><br />A nossa equipe técnica trabalha para solucionar a dificuldade o mais breve possível, mas o processo de correção pode levar algumas horas. <br /><br />Em até 3 horas, haverá novas atualizações aqui.</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/190565752023-11-10T18:00:31-03:002023-11-13T17:55:57-03:00Disparo atrasado de boletos<p><small>Nov <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>18:00</var> GMT-03:00</small><br><strong>Completed</strong> - </p><p><small>Nov <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>09:41</var> GMT-03:00</small><br><strong>In progress</strong> - Identificamos uma dificuldade sistêmica no envio do boleto com os vencimentos: 30/10/2023, 05/11/2023, 10/11/2023, 15/11/2023 e 20/11/2023.<br /><br />Pedimos desculpas pela dificuldade momentânea e ressaltamos que já estamos trabalhando para saná-la.<br /><br />Neste momento, reforçamos que é possível retirar a segunda via de seu boleto via site da KingHost ( king.host/segunda-via-de-boleto ).<br /><br />Em caso de dúvidas sobre este processo, indicamos o artigo em nossa Central de Ajuda: https://king.host/wiki/artigo/segunda-via-do-boleto/<br /><br />Caso já tenha efetuado o pagamento, pedimos que desconsidere notificações de débitos pendentes.</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>09:40</var> GMT-03:00</small><br><strong>Scheduled</strong> - </p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/190497922023-11-09T12:06:08-03:002023-11-09T12:06:08-03:00Funcionalidades do Painel de controle<p><small>Nov <var data-var='date'> 9</var>, <var data-var='time'>12:06</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Após as análises, correções e o período de monitoramento, os serviços permaneceram estáveis e operando normalmente.<br />Pedimos desculpas novamente pelo transtorno!<br /><br />Qualquer dificuldade ou dúvida estamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento.</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>18:07</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - ㅤ</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>18:06</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Gostaríamos de informar que subimos uma correção que até o presente momento tem se mostrado efetiva para todos os clientes que limparam o cache e acessaram novamente o painel de controle, já exibindo as funcionalidades e informações corretamente. <br /><br />Orientamos a limpeza do cache e o novo teste de acesso ao painel de controle para visualização da correção.<br />Artigo para apoio em caso de dúvidas: https://king.host/wiki/artigo/limpar-cache-do-google-chrome/<br /><br />Continuaremos a monitorar os serviços para garantir sua estabilidade durante os próximos momentos.</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>17:40</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Até o momento aplicamos algumas correções em funções menores, no entanto, continuamos buscando a correção de todas as dificuldades em sua raiz. <br />Nossa equipe segue trabalhando com foco total para resolver o quanto antes! <br />Lamentamos os transtornos gerados. <br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui dentro de alguns momentos.</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>12:04</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Seguimos analisando a dificuldade e sua causa, estamos trabalhando para corrigir de maneira efetiva e definitiva. <br />Atualmente, é possível encontrar dificuldade para visualizar informações e ferramentas no Painel de controle, assim como algumas funções do painel não estão apresentando ações, apenas redirecionando para a página inicial. <br /><br />Atualizaremos esta notificação a medida que a tratativa for ocorrendo, ou em até 3 horas.</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 7</var>, <var data-var='time'>17:39</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Informamos que a dificuldade citada anteriormente voltou a ocorrer. Porém, já estamos analisando o serviço. <br />No momento, algumas das suas funcionalidades não estão sendo apresentadas e/ou não estão funcionais, assim como também dificuldade no recebimento no código de autenticação de 2 fatores para login. <br /><br />Nossa equipe responsável já está empenhada a solucionar a dificuldade o mais rápido possível. <br />Pedimos desculpas pelo inconveniente causado!</p>tag:status.kinghost.net.br,2005:Incident/190468052023-11-07T16:10:09-03:002023-11-07T16:10:09-03:00Funcionalidades do Painel de controle<p><small>Nov <var data-var='date'> 7</var>, <var data-var='time'>16:10</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Após as análises, correções e o período de monitoramento, os serviços permaneceram estáveis e operando normalmente.<br /><br />Pedimos desculpas novamente pelo transtorno. <br /><br />Qualquer dificuldade ou dúvida estamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento.</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 7</var>, <var data-var='time'>14:22</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Gostaríamos de informar que aplicamos a correção necessária para dificuldade, o serviço afetado já se encontra estável e normalizado. <br />Mas, seguiremos monitorando pelos próximos momentos, para garantirmos a estabilidade total do serviço.</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 7</var>, <var data-var='time'>12:57</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Notificamos que após algumas analises, nossa equipe confirmou que a mesma dificuldade pode gerar dificuldades de login no painel de controle de gerenciamento de Clientes, gerando erro autenticação mesmo com as credenciais corretas.<br /><br />Seguimos trabalhando para corrigir a dificuldade o quanto antes. <br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 2 horas.</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 7</var>, <var data-var='time'>11:57</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Informamos que identificamos e já estamos analisando a dificuldade encontrada no painel de controle de gerenciamento do serviço de Revenda. No momento, algumas das suas funcionalidades não estão sendo apresentadas e/ou não estão funcionais. <br /><br />Ressaltamos que está afetando apenas serviços de Revenda. <br /><br />Nossa equipe responsável já está empenhada a solucionar a dificuldade o mais rápido possível. <br />Pedimos desculpas pelo inconveniente causado! <br /><br />Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 3 horas.</p>