A correção foi aplicada e no momento não há novos relatos de instabilidade.
Caso seu serviço ainda apresente alguma dificuldade, pedimos que abra um chamado para que possamos verificar pontualmente.
Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão.
Posted Oct 22, 2020 - 09:56 GMT-03:00
Update
A correção foi aplicada e no momento não há novos relatos de dificuldade. Lembrando que é necessário fazer uma limpeza de cache, aguardar 10 minutos e tentar logar novamente no Webmail.
Essa é a mesma orientação passada em nossos canais de atendimento, caso a dificuldade persista mesmo após esse procedimento, pedimos que abra um chamado para que possamos identificar pontualmente.
Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão.
Posted Oct 21, 2020 - 10:02 GMT-03:00
Monitoring
Identificamos uma dificuldade no serviço de email onde alguns clientes relatam não localizar seus contatos salvos. Estamos aplicando a correção, porém é necessário fazer uma limpeza de cache, aguardar 10 minutos e tentar logar novamente no Webmail.
Essa é a mesma informação passada em nossos canais de atendimento, caso a dificuldade persista mesmo após esse procedimento, pedimos que abra um chamado para que possamos identificar, pois nossa demanda nos canais de chat, whats e telefone estão acima do normal devido a instabilidade.
Essa dificuldade é apenas para acesso no webmail.kinghost.com.br , acesso pelo webmail.[seu-dominio] não sofre esse impacto.
Assim que tivermos atualizações informaremos aqui.
Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão.