Rede Cliente | Dificuldade Acesso
Incident Report for KingHost
Resolved
Este incidente está finalizado e os serviços encontram-se funcionais desde às 15h30 min desta tarde.

Nosso time de Infraestrutura detectou uma falha dupla no sistema de resfriamento de uma máquina física em nossa rede, o qual ocasionou a intermitência no serviço Web e MySQL de alguns domínios em nossa Rede Cliente.
Como forma de solucionar tal dificuldade, foi necessária a troca do sistema de resfriamento para a estabilização total do serviço.
Caso identifique qualquer comportamento considerado atípico, nossos canais de atendimento permanecem à disposição!
Posted 6 months ago. Jan 10, 2018 - 17:01 GMT-02:00
Update
Nesse momento, os serviços Web foram restabelecidos. Seguimos trabalhando para a normalização junto ao serviço de Banco de Dados.
Posted 6 months ago. Jan 10, 2018 - 13:05 GMT-02:00
Identified
Identificamos uma dificuldade de acesso ao serviço de banco de dados e servidor web da Rede Cliente. Com isso, alguns clientes podem perceber oscilação de acesso. Nossa equipe de Infraestrutura está focada para resolver este incidente. Em breve, atualizaremos este canal.
Posted 6 months ago. Jan 10, 2018 - 12:11 GMT-02:00