Rede Cliente e Revenda | Dificuldade de Acesso
Incident Report for KingHost
Resolved
Este incidente foi finalizado.
Havendo qualquer necessidade adicional, nossa central de suporte segue à disposição!
Posted Jan 31, 2019 - 11:24 GMT-02:00
Monitoring
Os serviços de e-mails da Rede Cliente estão operacionais.
Com isso, as dificuldades de acesso cessaram.
Iremos manter esse incidente em monitoramento em caso de um novo cenário.
Posted Jan 31, 2019 - 10:56 GMT-02:00
Update
Nesse momento, a dificuldade de acesso encontra-se junto ao serviço de e-mails da Rede Cliente.
Os demais serviço, inclusive a Rede Revenda, estão operacionais.
Posted Jan 31, 2019 - 10:11 GMT-02:00
Identified
Nosso time de Infraestrutura segue mitigando e isolando as causas deste incidente. Em função disso, alguns clientes ainda podem perceber oscilação nos acessos a alguns serviços.
Em breve atualizaremos este canal.
Posted Jan 31, 2019 - 10:07 GMT-02:00
Investigating
Nesse momento, nossos serviços estão apresentado indisponibilidade de acesso para maioria da nossa rede. Estamos trabalhando nesse restabelecimento.
Novas informações atualizaremos em breve.
Posted Jan 31, 2019 - 09:10 GMT-02:00
This incident affected: Cliente (Sites em ambiente Windows (Acesso Web), Banco de Dados, E-mail, Webmail), Revenda (Sites em ambiente Windows (Acesso Web), Banco de dados, E-mail, Webmail), and Painel de Controle.