Rede Cliente e Revenda | Dificuldade de Acesso
Incident Report for KingHost
Resolved
Este incidente foi finalizado.
Havendo qualquer necessidade adicional, nossa central de suporte segue à disposição!
Posted 22 days ago. Jan 31, 2019 - 11:24 GMT-02:00
Monitoring
Os serviços de e-mails da Rede Cliente estão operacionais.
Com isso, as dificuldades de acesso cessaram.
Iremos manter esse incidente em monitoramento em caso de um novo cenário.
Posted 22 days ago. Jan 31, 2019 - 10:56 GMT-02:00
Update
Nesse momento, a dificuldade de acesso encontra-se junto ao serviço de e-mails da Rede Cliente.
Os demais serviço, inclusive a Rede Revenda, estão operacionais.
Posted 22 days ago. Jan 31, 2019 - 10:11 GMT-02:00
Identified
Nosso time de Infraestrutura segue mitigando e isolando as causas deste incidente. Em função disso, alguns clientes ainda podem perceber oscilação nos acessos a alguns serviços.
Em breve atualizaremos este canal.
Posted 22 days ago. Jan 31, 2019 - 10:07 GMT-02:00
Investigating
Nesse momento, nossos serviços estão apresentado indisponibilidade de acesso para maioria da nossa rede. Estamos trabalhando nesse restabelecimento.
Novas informações atualizaremos em breve.
Posted 22 days ago. Jan 31, 2019 - 09:10 GMT-02:00
This incident affected: Cliente (Site (Acesso Web), Banco de Dados, E-mail, Webmail), Revenda (Site (Acesso Web), Banco de dados, E-mail, Webmail), and Painel de Controle.