Dificuldade de conexão
Incident Report for KingHost
Resolved
O incidente, relacionado a falha massiva que ocorreu junto a um dos nosso fornecedor de link, já está resolvido desde o início da madrugada de hoje.

Neste período, gradativamente os serviços foram normalizando.

Porém, se você ainda encontrar dificuldades para acessar seu site, bancos de dados ou mesmo os seus e-mails, recomendamos que execute uma limpeza de cache em navegador e máquina. Como forma de auxílio, consulte um desses link da nossa Wiki:

Como limpar o cache de DNS com Flush DNS: https://king.host/wiki/artigo/como-utilizar-flush-dns/
Google Chrome https://king.host/wiki/artigo/limpar-cache-do-google-chrome/
Mozilla Firefox https://king.host/wiki/artigo/limpar-o-cache-firefox/
Microsoft Edge https://king.host/wiki/artigo/limpar-o-cache-do-microsoft-edge/

Mantivemos essa postagem aberta para um melhor monitoramento e repasse de informações.

Pedimos desculpas a todos clientes afetados e agradecemos pela compreensão.
Posted Oct 23, 2020 - 20:05 GMT-03:00
Update
Por volta das 7h26, recebemos da nossa fornecedora a confirmação de resolução total sobre a dificuldade de link.

Porém, alguns clientes, pontualmente, ainda podem apresentar alguma dificuldade no acesso ao serviços, relacionado a alguma cache.

Para essas situações, sugerimos que você consulte estes links que auxiliam na limpeza de cache:

Como limpar o cache de DNS com Flush DNS: https://king.host/wiki/artigo/como-utilizar-flush-dns/
Google Chrome https://king.host/wiki/artigo/limpar-cache-do-google-chrome/
Mozilla Firefox https://king.host/wiki/artigo/limpar-o-cache-firefox/
Microsoft Edge https://king.host/wiki/artigo/limpar-o-cache-do-microsoft-edge/

Apenas por precaução, e como forma de auxílio ao nossos clientes, esse incidente será mantido aberto para um melhor monitoramento e repasse de informações.

Agradecemos sua compreensão e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Posted Oct 23, 2020 - 08:50 GMT-03:00
Monitoring
Desde a 0h15min, a nossa fornecedora aplicou correções parciais e que já permitiram os serviços ficarem operacionais.

Nesse momento, eles ainda seguem trabalhando para pleno restabelecimento do link.

Contudo, como podem haver oscilações, por conta desta correção que está em andamento, apenas por precaução, esse incidente será mantido aberto para um melhor monitoramento.

Lembrando que essa é a mesma informação passada em nossos canais de atendimento, portanto, recomendamos que siga nos acompanhando por aqui.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Posted Oct 23, 2020 - 01:10 GMT-03:00
Update
O horário previsto para a estabilização, segundo a fornecedora do link, está estimado para a 1h00min desta madrugada (horário de Brasília).

Ressaltamos que, mesmo a estabilização do link ocorrendo conforme previsto, os nossos serviços de emails ainda precisarão de mais tempo para total normalização do fluxo de mensagens, que poderá ocorrer durante a madrugada.

Seguimos recebendo atualizações da fornecedora e sempre informaremos diretamente por aqui.

Lembrando que essa é a mesma informação passada em nossos canais de atendimento, portanto, pedimos que nos acompanhando neste canal.

Pedimos desculpas pelos impactos causados.
Posted Oct 22, 2020 - 19:01 GMT-03:00
Update
As equipes de campo da nossa fornecedora estão no local realizando a correção da dificuldade.
Ainda não podemos estimar um prazo de finalização e reestabelecimento dos serviços, mas seguimos em contato frequente com eles.

Lembrando que essa é a mesma informação passada em nossos canais de atendimento, pedimos que aguarde novas informações por aqui, pois a demanda de contatos está acima do normal, ocasionando um tempo de espera elevado.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão.
Posted Oct 22, 2020 - 18:02 GMT-03:00
Update
Estamos em contato com nossa fornecedora, eles seguem mitigando e atuando junto a resolução do incidente.

Salientamos que não haverá perda dos emails recebidos nesse período de indisponibilidade, todas as mensagens estão sendo armazenadas e constarão nas contas de emails correspondentes assim que normalizado o serviço

Assim que tivermos novas informações atualizaremos aqui.

Ainda não temos prazo para a correção e essa é a mesma informação passada em nossos canais de atendimento (que segue com a demanda de contatos acima do normal, ocasionando um tempo de espera elevado).

Pedimos, novamente, desculpas pelos transtornos causados.
Posted Oct 22, 2020 - 17:10 GMT-03:00
Update
Seguimos em contato com a nossa fornecedora de link e recebemos o reporte de que o incidente trata-se de uma falha massiva.
A empresa já está trabalhando para solucionar o mais breve possível, porém ainda não há previsão de retorno.

Reforçamos que essa é a mesma informação passada em nossos canais de atendimento, pedimos que aguarde novas informações por aqui, pois a demanda de contatos está acima do normal, ocasionando um tempo de espera elevado.

Pedimos, desde já, desculpas pelos transtornos.
Posted Oct 22, 2020 - 16:16 GMT-03:00
Update
A dificuldade se encontra junto a uma de nossas fornecedoras de link.
Estamos em contato com a empresa para solucionarmos o quanto antes, porém ainda não há previsão de retorno.

Reforçamos que essa é a mesma informação passada em nossos canais de atendimento, pedimos que aguarde novas informações por aqui, pois a demanda de contatos está acima do normal, ocasionando um tempo de espera elevado.

Pedimos desculpas pelos transtornos.
Posted Oct 22, 2020 - 15:40 GMT-03:00
Identified
Identificamos dificuldade de conexão em alguns de nossos serviços como Painel de controle, acesso Web e Webmail.
Nossa equipe já está trabalhando na solução e em breve atualizaremos aqui.

Ainda não temos prazo para a correção e essa é a mesma informação passada em nossos canais de atendimento, pedimos que aguarde novas informações por aqui, pois a demanda de contatos está acima do normal, ocasionando um tempo de espera elevado.

Pedimos desculpas pelos transtornos.
Posted Oct 22, 2020 - 15:15 GMT-03:00
This incident affected: Revenda (Site (Acesso Web), Banco de dados, E-mail), Cliente (Site (Acesso Web), Banco de Dados, E-mail, Webmail), and Painel de Controle.