Após a correção aplicada e durante o período de monitoramento, não houveram novos relatos de dificuldade.
Caso você permaneça com erro mesmo após a limpeza de cache, pedimos que abra um chamado para que possamos verificar pontualmente.
Novamente pedimos desculpas e agradecemos a compreensão.
Posted Feb 23, 2021 - 15:10 GMT-03:00
Monitoring
Após a identificação da falha no envio de e-mails, nossa equipe realizou a correção necessária e nesse momento, o serviço está normalizado.
Caso ainda encontre erros ao enviar mensagens através do Webmail, recomendamos que realize a limpeza de cache do navegador e aguarde cerca de 10 minutos para realizar um novo envio.
Iremos manter o incidente em aberto para seguirmos monitorando os impactos. Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Posted Feb 23, 2021 - 14:16 GMT-03:00
Identified
Identificamos uma dificuldade no serviço de e-mail onde afeta somente o envio de mensagens através do Webmail na rede cliente.
Nossa equipe responsável já está trabalhando para a normalização do serviço o quanto antes, mas no momento ainda não possuímos um prazo para a correção.
Essa é a mesma informação passada em nossos canais de atendimento.
Solicitamos que aguarde novas informações por aqui, pois a demanda de contatos está acima do normal, ocasionando um tempo de espera elevado.