24/09 16h00 - Identificamos uma instabilidade no serviço de e-mail que ocasionou a dificuldades no acesso via software (Outlook e similares) para alguns dos nossos clientes que usam a rede Claro.
Nossa equipe realizou o ajuste e neste momento você não deve mais sentir a dificuldade neste acesso. É importante que realize a limpeza do cache de sua máquina para realizar um novo teste.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida.
Posted Sep 24, 2024 - 15:59 GMT-03:00
Monitoring
Seguimos em contato com a operadora Claro e empenhada em resolver o mais breve possível.
Como alternativa, por gentileza acesse suas mensagens através do webmail que segue funcional: https://webmail.kinghost.com.br
Posted Sep 24, 2024 - 12:26 GMT-03:00
Identified
24/09 - 09h35 - Identificamos uma instabilidade no serviço de e-mail que ocasiona dificuldades no acesso via software (Outlook e similares) para alguns dos nossos clientes que utilizam a rede Claro/Net. Caso utilize este provedor, você poderá notar falha/lentidão ao acessar o seu e-mail.
Nossa equipe está em contato com a operadora Claro e empenhada em resolver o mais breve possível. Como alternativa, por gentileza acesse suas mensagens através do webmail que segue funcional: https://webmail.kinghost.com.br
Previsão de normalização: até às 15h00, porém se necessário às 14h45 informaremos novo prazo.
Posted Sep 24, 2024 - 09:34 GMT-03:00
This incident affected: Cliente (E-mail) and Revenda (E-mail).