Dificuldade de acesso ao Webmail
Incident Report for KingHost
Resolved
Após a correção realizada, o serviço foi normalizado e o acesso aos e-mails seguem operando normalmente, sem novos relatos de dificuldade.

Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno.

Agradecemos a compreensão.
Posted Feb 22, 2021 - 14:08 GMT-03:00
Monitoring
Nossa equipe realizou os ajustes necessários e o acesso ao Webmail foi normalizado neste momento.

Caso ainda encontre erros no acesso ao Webmail, recomendamos que realize a limpeza de cache do navegador e aguarde cerca de 10 minutos para realizar um novo acesso.

https://king.host/wiki/artigo/limpar-cache-do-google-chrome/
https://king.host/wiki/artigo/limpar-o-cache-do-microsoft-edge/
https://king.host/wiki/artigo/limpar-o-cache-firefox/

Iremos manter o incidente em aberto para seguirmos monitorando os impactos.
Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Posted Feb 22, 2021 - 12:14 GMT-03:00
Identified
Alguns de nossos clientes estão enfrentando dificuldade no acesso às suas contas de e-mail via Webmail na rede cliente, utilizando a interface Roundcube.
Nossa equipe está trabalhando para a normalização do serviço neste momento e assim que tivermos alguma atualização, iremos informar neste canal.

Essa é a mesma informação passada em nossos canais de atendimento.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão.
Posted Feb 22, 2021 - 11:01 GMT-03:00
This incident affected: Cliente (Webmail).