Após as análises, correções e o período de monitoramento, os serviços permaneceram estáveis e operando normalmente.
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno.
Qualquer dificuldade ou dúvida estamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento.
Posted Nov 07, 2023 - 16:10 GMT-03:00
Monitoring
Gostaríamos de informar que aplicamos a correção necessária para dificuldade, o serviço afetado já se encontra estável e normalizado. Mas, seguiremos monitorando pelos próximos momentos, para garantirmos a estabilidade total do serviço.
Posted Nov 07, 2023 - 14:22 GMT-03:00
Update
Notificamos que após algumas analises, nossa equipe confirmou que a mesma dificuldade pode gerar dificuldades de login no painel de controle de gerenciamento de Clientes, gerando erro autenticação mesmo com as credenciais corretas.
Seguimos trabalhando para corrigir a dificuldade o quanto antes. Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 2 horas.
Posted Nov 07, 2023 - 12:57 GMT-03:00
Identified
Informamos que identificamos e já estamos analisando a dificuldade encontrada no painel de controle de gerenciamento do serviço de Revenda. No momento, algumas das suas funcionalidades não estão sendo apresentadas e/ou não estão funcionais.
Ressaltamos que está afetando apenas serviços de Revenda.
Nossa equipe responsável já está empenhada a solucionar a dificuldade o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado!
Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 3 horas.