Após a realização dos devidos ajustes e monitoramento, não foram encontradas novas instabilidades.
Caso ainda encontre dificuldade em relação ao serviço de e-mail, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento para que possamos verificar pontualmente.
Novamente, pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão.
Posted Feb 07, 2022 - 20:06 GMT-03:00
Monitoring
Os ajustes necessários foram realizados, os serviços estão normalizados.
Iremos manter o incidente em aberto para seguirmos monitorando os impactos.
Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Posted Feb 07, 2022 - 18:08 GMT-03:00
Identified
Nesse momento, identificamos uma falha no serviço de e-mails da rede de cliente.
A nossa equipe já está trabalhando para solucionar o mais breve possível, porém ainda não há previsão de retorno.
Reforçamos que essa é a mesma informação passada em nossos canais de atendimento, pedimos que aguarde novas informações por aqui, pois a demanda de contatos está acima do normal, ocasionando um tempo de espera elevado.