Dificuldade de acesso as contas de email
Incident Report for KingHost
Resolved
Informamos que, durante a investigação da dificuldade de acesso ao email em nossos servidores, descobrimos um problema adicional que estava causando a rejeição de todos os emails recebidos. Esse problema já foi identificado e resolvido.
Agora, todos os emails enviados para nossas contas de email serão recebidos normalmente.
Gostaríamos de informar também que a dificuldade que estava afetando o acesso ao email em alguns de nossos servidores foi resolvida. Já está sendo possível acessar o email novamente tanto pelo nosso Webmail quanto pelos gerenciadores externos, como Outlook, Thunderbird e Gmail.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado e agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esses problemas.
Se você ainda estiver enfrentando algum problema para acessar o email, entre em contato com nossa equipe de suporte por meio dos nossos canais de comunicação: Chat, telefone (0800 881 5464), e chamados.
Posted May 09, 2023 - 15:50 GMT-03:00
Update
Queremos informar que ainda estamos trabalhando na correção da dificuldade em nossos servidores, que afeta o acesso ao email por meio do Webmail e gerenciadores externos.
Nossa equipe está empenhada em resolver o problema o mais rápido possível e manteremos você atualizado sobre o progresso.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para restaurar o acesso ao email.

Prazo estimado para atualização sobre a dificuldade: 3 horas.
Posted May 09, 2023 - 12:37 GMT-03:00
Identified
Identificamos uma dificuldade que começou a ocorrer recentemente em alguns de nossos servidores, afetando o acesso ao email por meio do nosso Webmail e gerenciadores externos, como Outlook, Thunderbird e Gmail. Embora nem todos os usuários tenham sido afetados, não está sendo possível acessar com as credenciais corretas no momento.
Nossa equipe já está trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível e manteremos você atualizado sobre o progresso.
Posted May 09, 2023 - 10:26 GMT-03:00
This incident affected: Revenda (E-mail).