Dificuldade envolvendo softwares de email
Incident Report for KingHost
Resolved
Monitoramos o serviço e não identificamos novas ocorrências. No momento, o serviço de emails está plenamente funcional.
Pedimos desculpas pelo transtorno e seguimos à disposição através dos canais Chat e WhatsApp para qualquer necessidade adicional.
Posted Jan 22, 2024 - 15:53 GMT-03:00
Monitoring
Olá,

Identificamos uma dificuldade envolvendo clientes que utilizam softwares de email (como o Outlook) e a operadora de Internet Claro, interferindo no envio e recebimento de emails. Realizamos uma modificação no roteamento para contornar a dificuldade.

Caso você esteja dentro deste cenário e ainda esteja enfrentando problemas, por favor efetue o procedimento de limpeza de cache e tente reiniciar sua conexão de internet. Persistindo, nosso suporte técnico está à disposição.

Como efetuar a limpeza de cache:
Google Chrome - https://king.host/wiki/artigo/limpar-cache-do-google-chrome
Mozilla Firefox - https://king.host/wiki/artigo/limpar-o-cache-firefox
Microsoft Edge - https://king.host/wiki/artigo/limpar-o-cache-do-microsoft-edge
Como limpar o cache de DNS com Flush DNS - https://king.host/wiki/artigo/como-utilizar-flush-dns
Posted Jan 22, 2024 - 11:25 GMT-03:00
This incident affected: Cliente (E-mail).