Informamos que após o período de monitoramento o serviço de autenticação em dois fatores permaneceu estável.
Pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento para auxiliar em qualquer dúvida.
Posted Dec 06, 2023 - 17:34 GMT-03:00
Monitoring
Gostaríamos de informar que nossa equipe responsável aplicou uma correção que já está sendo efetiva. Orientamos que seja feito um novo teste de reenvio de email com o código para ser confirmada a correção.
Seguiremos acompanhando a estabilidade do serviço para garantir o seu melhor desempenho.
Pedimos desculpas pelo transtorno gerado.
Posted Dec 06, 2023 - 11:56 GMT-03:00
Identified
Identificamos que clientes que possuem o método de autenticação em dois fatores por email estão com dificuldade no recebimento do mesmo.
Já estamos trabalhando para corrigir o mais rápido possível, no momento, as demais formas de autenticação estão funcionando conforme o esperado.
Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 2 horas.
Posted Dec 06, 2023 - 11:39 GMT-03:00
This incident affected: Central de Atendimento (Chat, Whatsapp) and Painel de Controle.