Dificuldade de recebimento de email da autenticação em dois fatores
Incident Report for KingHost
Resolved
Informamos que após o período de monitoramento o serviço de autenticação em dois fatores permaneceu estável.

Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.
Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento para auxiliar em qualquer dúvida.
Posted Dec 06, 2023 - 17:34 GMT-03:00
Monitoring
Gostaríamos de informar que nossa equipe responsável aplicou uma correção que já está sendo efetiva.
Orientamos que seja feito um novo teste de reenvio de email com o código para ser confirmada a correção.

Seguiremos acompanhando a estabilidade do serviço para garantir o seu melhor desempenho.

Pedimos desculpas pelo transtorno gerado.
Posted Dec 06, 2023 - 11:56 GMT-03:00
Identified
Identificamos que clientes que possuem o método de autenticação em dois fatores por email estão com dificuldade no recebimento do mesmo.

Já estamos trabalhando para corrigir o mais rápido possível, no momento, as demais formas de autenticação estão funcionando conforme o esperado.

Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 2 horas.
Posted Dec 06, 2023 - 11:39 GMT-03:00
This incident affected: Central de Atendimento (Chat, Whatsapp) and Painel de Controle.