Instabilidade no acesso
Incident Report for KingHost
Resolved
A dificuldade em que alguns clientes dos provedores Claro/Algar/Vivo estavam tendo no acesso para serviços de e-mails via software, já se encontra com acesso normalizado. Pode ser necessário que você precise efetuar uma limpeza de cache, para isso, este nosso artigo pode ajudar: https://king.host/wiki/artigo/como-utilizar-flush-dns/

Pedimos desculpas pelo ocorrido e caso ainda note qualquer anormalidade, por gentileza informe nosso suporte.
Posted Jul 19, 2024 - 16:18 GMT-03:00
Update
Nosso time segue atuando para resolvermos o mais breve possível.
Até a solução, como alternativa você pode utilizar o seu Webmail para acessar, enviar e receber mensagens.

Saiba como acessar o seu Webmail: https://king.host/wiki/artigo/webmail-kinghost
Posted Jul 19, 2024 - 10:28 GMT-03:00
Update
.
Posted Jul 18, 2024 - 17:53 GMT-03:00
Identified
.
Posted Jul 18, 2024 - 16:13 GMT-03:00
Update
.
Posted Jul 18, 2024 - 11:55 GMT-03:00
Investigating
18/07 - 10h13 - Identificamos uma dificuldade em que alguns clientes dos provedores Claro/Algar/Vivo estão tendo no acesso para serviços de e-mails via software. Se você é cliente destes provedores, é possível que perceba falha/lentidão e instabilidade ao utilizar seus e-mail via Outlook, Thunderbird ou algum software gerenciador de e-mails, como alternativa você pode utilizar o seu Webmail para acessar, enviar e receber mensagens.

Como acessar seu Webmail: https://king.host/wiki/artigo/webmail-kinghost/

Nosso time realizou a abertura de chamados para tratativa junto as operadoras para que essa dificuldade seja resolvida o mais breve possível

Previsão de normalização: até às 18h00, porém se necessário às 17h45 informaremos novo prazo.
Posted Jul 18, 2024 - 10:18 GMT-03:00
This incident affected: Cliente (E-mail) and Revenda (E-mail).