E-mail - Dificuldade de conexão provedor Vivo em rede IPV6

Incident Report for KingHost

Resolved

Nossa equipe realizou os devidos ajustes e neste momento você não deve mais sentir a dificuldade de conexão.

É importante que realize a limpeza de cache de sua máquina para realizar um novo teste: https://king.host/wiki/artigo/como-utilizar-flush-dns/

Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida.
Posted Oct 01, 2025 - 16:28 GMT-03:00

Identified

01/10 - 15h20 - Identificamos que alguns clientes que utilizam o provedor Vivo, estão tendo dificuldade na conexão do serviço de e-mail, ocasionando dificuldades no acesso via software (Outlook e similares). Você poderá notar falha/lentidão ao acessar o seu e-mail.

Nossa equipe está empenhada em resolver o mais breve possível.

Como alternativa, por gentileza acesse suas mensagens através do webmail: https://webmail.kinghost.com.br

Previsão de normalização: até às 18h00, porém se necessário às 17h45 informaremos novo prazo.
Posted Oct 01, 2025 - 15:49 GMT-03:00
This incident affected: Cliente (E-mail).