11/10 11h40 - Identificamos uma instabilidade no serviço de e-mails que ocasionou as dificuldades no acesso via software (Outlook e similares) para alguns dos nossos clientes que usam a rede Vivo.
Nossa equipe realizou o ajuste e neste momento você não deve mais sentir a dificuldade neste acesso. É importante que realize a limpeza de cache de sua máquina para realizar um novo teste: https://king.host/wiki/artigo/como-utilizar-flush-dns/
Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida.
Posted Oct 11, 2024 - 11:43 GMT-03:00
Update
Seguimos com alguns clientes que utilizam o provedor Vivo, tendo dificuldade na conexão no serviço de e-mail que ocasiona dificuldades no acesso via software (Outlook e similares). Você poderá notar falha/lentidão ao acessar o seu e-mail.
Nossa equipe já esta em contato com a operadora em questão para que a dificuldade seja resolvida o mais breve.
11/10 - 10h - Identificamos que alguns clientes que utilizam o provedor Vivo, estão tendo dificuldade na conexão no serviço de e-mail que ocasiona dificuldades no acesso via software (Outlook e similares). Você poderá notar falha/lentidão ao acessar o seu e-mail.
Nossa equipe está empenhada em resolver o mais breve possível. Como alternativa, por gentileza acesse suas mensagens através do webmail: https://webmail.kinghost.com.br
Previsão de normalização: até às 12h00, porém se necessário às 11:45h informaremos novo prazo.
Posted Oct 10, 2024 - 10:15 GMT-03:00
This incident affected: Cliente (E-mail) and Revenda (E-mail).