Dificuldades em serviço de Emails
Incident Report for KingHost
Resolved
A correção que nossa equipe responsável aplicou se mostrou estável e efetiva durante este período de monitoramento.

Qualquer dúvida ou dificuldades estamos disponíveis por nossos canais de atendimento!
Posted Nov 17, 2023 - 16:00 GMT-03:00
Monitoring
Gostaríamos de comunicar que subimos a correção necessária e os serviços normalizaram. Já está sendo possível o acesso novamente as contas de emails, assim como o recebimento de mensagens.

Orientamos a limpeza do cache do navegador utilizado para confirmar a correção.
Contudo, se a dificuldade ainda persistir, estamos à disposição em todos nossos canais de atendimento para auxiliar.

Seguiremos monitorando nesses próximos momentos o serviço para garantir sua estabilidade.
Posted Nov 17, 2023 - 11:01 GMT-03:00
Identified
Identificamos uma dificuldade em nosso serviço de emails que impossibilita o acesso ao webmail e/ou gerenciadores externos, mesmo com as credenciais corretas. Também afeta o recebimento de emails, mas, não estão sendo perdidos, apenas os remetentes estão sendo notificados de uma rejeição dos emails enviados durante este período,
Podendo reenviar assim que corrigida a dificuldade.

Ressaltamos que a dificuldade não ocorre de maneira geral, mas, sim para alguns servidores de emails.

Nossa equipe está trabalhando na correção da dificuldade o mais rápido possível.

Novas atualizações ocorrerão por aqui em até 3 horas.
Posted Nov 17, 2023 - 10:17 GMT-03:00
This incident affected: Cliente (E-mail).