Pausa para Atualizações
Incident Report for KingHost
Resolved
A manutenção foi concluída e nossa central telefônica retornou às 06h, conforme o prometido.
Ficamos monitorando todos os sistemas e o funcionamento de nossos canais de atendimento até então e não encontramos dificuldades.

Agradecemos pela compreensão de todos os clientes durante o período de pausa para atualizações.
Posted Sep 27, 2022 - 09:06 GMT-03:00
Update
Nossa manutenção está quase concluída, nossos sistemas internos (Painel de Controle, Site da KingHost) já encontram-se disponíveis para acesso.
O atendimento através dos canais: WhatsApp, Chat, Chamados e E-mails, também já está disponíveis.

Nossa central telefônica retornará às 06:00h.

* Caso haja modificação nos horários, comunicaremos através deste canal.
** Não se preocupe, essa ação não irá impactar no funcionamento dos seus serviços de hospedagem.
Posted Sep 27, 2022 - 04:27 GMT-03:00
Monitoring
Olá,

Visando a melhoria contínua de nossos serviços, durante essa madrugada realizaremos uma manutenção programada em sistemas internos, no painel de controle e no site da KingHost. Por este motivo, nossos canais de atendimento também estarão temporariamente indisponíveis (a partir das 23:45h de 26/09).

Previsão de retorno dos canais de atendimento, em 27/09:
Chat e WhatsApp: às 04:00h.
Central Telefônica, Emails e Chamados: às 06:00h.

* Caso haja modificação nos horários, comunicaremos através deste canal.
** Não se preocupe, essa ação não irá impactar no funcionamento dos seus serviços de hospedagem.
Posted Sep 26, 2022 - 22:42 GMT-03:00
This incident affected: E-mail Marketing, Painel de Controle, Site da KingHost (kinghost.com.br), Central de Atendimento, and UniPago.